16 de dezembro de 2019
Início / Itambé / OPERAÇÃO ABRUPTUS: Policias Militares da 3ª CIPM apreende seis pessoas em Itambé
Arte em Festa Recepções
Polícia Militar e BEPI
Imagem: Tiago PBPE

OPERAÇÃO ABRUPTUS: Policias Militares da 3ª CIPM apreende seis pessoas em Itambé

Uma mega operação foi realizada por volta das 03h da madrugada da última quinta-feira (21), em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A Operação Abruptus que teve como objetivo cumprir vários mandados de prisão na cidade de Itambé. O efetivo da 3ª CIPM, juntamente com os Malhas e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), ao comando do Major Bastos, realizaram incursões na localidade do bairro Francisco Cordeiro.

Apreenderam: 06 (seis) acusados de diversos crimes na região; sendo dois com mandados de prisão; apreensão de 01 arma de fogo com 18 munições intactas; 02 motos roubadas com placas de Itambé e Natal, além de celulares e 27 pedras de crack.

Dentre os acusados por diversos roubos, homicídios e latrocínios, estava o “Turiba”, criminoso contumaz, procurado pela justiça, que, segundo a população, amedrontava os moradores daquela localidade.

O Major Bastos, elencou que novas ações serão realizadas com o objetivo de proporcionar à cidade de Itambé e região circunvizinhas uma segurança melhor!

Imagens: Tiago PBPE

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Vereadores mudam voto e recuam de CPI para investigar secretário de Infraestrutura de Pedras de Fogo

Em menos de sete dias, os vereadores Gel Bulhões, Jurandir De Danda e Fabiano Silva …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.