16 de dezembro de 2019
Início / Itambé / Jovem de Itambé que estava desaparecido é encontrado morto
Arte em Festa Recepções

Jovem de Itambé que estava desaparecido é encontrado morto

Lucimario Pontes da Silva, 18 anos de idade foi encontrado morto nas margens da BR 101 km 22, na área do Engenho São Paulo, no limite entre Pedras de Fogo Fogo e Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. O corpo foi encontrado na tarde da última terça-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar a vítima era usuário de drogas e estava desaparecido há três dias, o corpo foi encontrado com os pés e as mãos amarrados e um corte profundo no pescoço. Lucimario morava no bairro Jardim bela vista em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Provavelmente o corpo foi desovado no local supracitado, a delegada Flavia Assad do Núcleo de Homicídio de Alhandra esteve no local do crime acompanhando o trabalho do perito do Instituto de Polícia Cientifica (IPC), Aldemir Lins, o corpo de Lucimario foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa – NUMOL.

 

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

De volta ao PCdoB, Ilo Jorge é alternativa em Camaragibe

Na noite da última quinta-feira (12), a Câmara de Vereadores de Camaragibe foi o cenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.