27 de novembro de 2020
Início / Itambé / Homem é morto por bala perdida em Itambé
Arte em Festa
Homem é morto por bala perdida em Itambé
Imagem: Cortesia/PBPE

Homem é morto por bala perdida em Itambé

Severino Eleno da Silva (43) anos conhecido por “Bio Itambé”, o mesmo foi morto após ser atingido por bala perdida em um homicídio que ocorreu na noite do último domingo (17) no bairro do maracujá em Itambé.

A vítima foi atingida próximo ao abdômen , foi socorrido para o hospital de Pedras de Fogo e em seguida transferido para o hospital de Trauma de João Pessoa, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã da última segunda-feira (18).

De acordo com informações de familiares, Severino foi socorrer a filha de 5 anos que estava na rua na hora do tiroteio, onde foi assassinado o jovem Alan que era envolvido em vários crimes.

Severino era trabalhador rural de carteira assinada, era casado e deixa oito filhos. O caso foi registrado na 49 Delegacia de Itambé, sob o comando do delegado Victor Meira.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem com tornozeleira eletrônica é socorrido após sofrer ataque a tiros em Pedras de Fogo

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Pedras de Fogo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.