22 de novembro de 2019
Início / Paraíba / Grupo é preso suspeito de saquear hotel no Conde, PB, diz delegado
Arte em Festa Recepções
Grupo é preso suspeito de saquear hotel no Conde, PB, diz delegado

Grupo é preso suspeito de saquear hotel no Conde, PB, diz delegado

Um grupo de nove pessoas foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (7), suspeito de saquear um hotel localizado no município do Conde, na Paraíba. Segundo informações do delegado Marcos Sales, o estabelecimento tem sido alvo de ações semelhantes desde o dia 25 de outubro deste ano.

A Polícia Militar foi informada sobre o saqueamento e fez um cerco quando chegou ao local. De acordo com a Polícia Civil, dezenas de suspeitos conseguiram fugir do hotel. Somados todos os saqueamentos, o prejuízo do local foi estimado em cerca de R$ 500 mil.

O delegado informou ao G1 que das nove pessoas presas, oito confessaram que cometeram o crime. Um outro suspeito negou, mas foi reconhecido por uma testemunha enquanto tentava furtar um fogão.

A maioria dos produtos roubados era de porcelanatos como cerâmicas, que poderiam ser reutilizados na construção de imóveis. Representantes do hotel disseram à polícia que o local não está totalmente desativado como muitas pessoas pensam e que algumas atividades ainda são realizadas no estabelecimento.

O grupo foi autuado pelo crime de furto qualificado e encaminhado para a Cadeia Pública de Alhandra. Uma perícia será realizada no hotel, na manhã da sexta-feira (8) para identificar se a estrutura do local foi danificada.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Inquérito vai apurar envolvimento de dois ex-deputados paraibanos

Foi destravado no Supremo Tribunal Federal a investigação que diz respeito à compra de votos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.