22 de novembro de 2019
Início / Itambé / Polícia Militar de Pedras de Fogo e Itambé prende dois homens por porte ilegal de armas e cultivo de maconha
Arte em Festa Recepções
Polícia Militar de Pedras de Fogo e Itambé prende dois homens por porte ilegal de armas e cultivo de maconha

Polícia Militar de Pedras de Fogo e Itambé prende dois homens por porte ilegal de armas e cultivo de maconha

Na tarde do último domingo (03) as Polícias Militar de Pernambuco e da Paraíba, em ação integrada, prenderam dois indivíduos suspeitos de cultivar substância análoga a maconha e por posse ilegal de armas na zona rural de Pedras de Fogo.

A ocorrência aconteceu por volta das 14hs, quando guarnições da 1ª CIPM e da PMPE realizavam rondas e abordagens nas imediações do sítio Una de São José e perceberam dois suspeitos em um veículo. Com isso, os militares decidiram realizar uma busca pessoal em ambos e encontraram pequena quantidade de maconha.

Diante disso, os policiais seguiram para residência dos suspeitos para pegar seus documentos e na área externa de suas casas os militares perceberam o cultivo de vários pés de maconha, além de encontrar com os mesmos uma espingarda de fabricação artesanal e dois simulacros de arma de fogo.

Os objetos apreendidos e os dois suspeitos presos pelos policiais foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis

 

PBPE com 1ª CIPM

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE julga irregular gestão fiscal de Itapissuma

A Segunda Câmara do TCE julgou irregular, nesta terça-feira (19), a gestão fiscal da Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.