22 de novembro de 2019
Início / Pernambuco / Augusto Coutinho defende punição a Eduardo Bolsonaro por fala sobre AI-5
Arte em Festa Recepções

Augusto Coutinho defende punição a Eduardo Bolsonaro por fala sobre AI-5

O líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados, Augusto Coutinho (PE), defendeu, em entrevista ao Resenha Política nesta sexta-feira (1º), que Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) seja repreendido pelo Conselho de Ética da Casa.

O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na política declarou que um novo AI-5 poderia servir como uma “resposta” para o que considera ser uma radicalização da esquerda.

Amigo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Coutinho também classificou a fala de Eduardo Bolsonaro como “repugnante”.

“As pessoas precisam ter responsabilidade quando falam. O deputado que faz colocações desse tipo precisa, sim, ser repreendido pelo Conselho de Ética”, disse.

“Eduardo se posicionou de uma forma muito infeliz, uma coisa inaceitável”, afirmou. “Tem que ser debatido, sim, na Comissão de Ética, para que não seja simplesmente um ‘falei, me desculpe’”.
O pedido de cassação de Eduardo Bolsonaro foi apresentado pela oposição ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o presidente do colegiado, Juscelino Filho (DEM-MA), afirmou que a declaração foi “grave”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Inquérito vai apurar envolvimento de dois ex-deputados paraibanos

Foi destravado no Supremo Tribunal Federal a investigação que diz respeito à compra de votos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.