29 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Criança é atropelada por trem, em Santa Rita
Arte em Festa Recepções
Criança é atropelada por trem, em Santa Rita, na PB
Criança foi atropelada por trem perto da estação de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Criança é atropelada por trem, em Santa Rita

Criança tentou atravessar a linha férrea, puxando um cavalo, que morreu no local. Estado de saúde da criança não foi divulgado.

Uma criança de dez anos foi atropelada neste sábado (26) por um trem VLT, que trafegava de Santa Rita para João Pessoa. O acidente aconteceu perto da estação de Várzea Nova.

De acordo com a assessoria da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a criança tentou atravessar a linha férrea puxando um cavalo, quando foi atingida pelo trem.

Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dela não foi divulgado. O cavalo morreu no local. Segundo a CBTU, o maquinista acionou os freios de emergência, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPE pede impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho à Prefeitura de João Pessoa

Promotor diz que candidato do PSB não possui quitação eleitoral em razão de multa eleitoral …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.