22 de novembro de 2019
Início / Paraíba / Nilvan Ferreira é convidado oficialmente para disputar Prefeitura de João Pessoa pelo PSL
Arte em Festa Recepções
Nilvan Ferreira é convidado oficialmente para disputar Prefeitura de João Pessoa pelo PSL

Nilvan Ferreira é convidado oficialmente para disputar Prefeitura de João Pessoa pelo PSL

O deputado federal e presidente do PSL da Paraíba, Julian Lemos, convidou oficialmente, na tarde desta sexta-feira (25), o radialista Nilvan Ferreira para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020.

Entrevistado pelo programa apresentado por Nilvan na Correio Fm, Julian oficializou o convite ao apresentador para se filiar aos quadros do partido.

“Em João Pessoa, nunca convidei oficialmente, mas Nilvan Ferreira está convidado para ser o candidato pelo PSL a prefeito de João Pessoa. Agora tem prazo para decidir… só garanto que o PSL dará opção a João Pessoa de candidatos, a gente não trabalha com clã, não trabalha com conjecturas, ‘só quem tem condições é o PSB’. Vamos quebrar essa hegemonia”, disse.

Campina Grande

Já para Campina Grande, Julian revelou que o partido deve trabalhar o nome do empresário Artur Bolinha. O evento de filiação de Bolinha está marcado para a próxima semana..

“Estamos fechados com o empresario Artur Bolinha. Muito organizado, alguém que tem resultados a mostrar. Um empresário que não precisa viver da política. Teremos sim candidatura com uma estrutura bem feita”, comentou.

 

Wscom

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Inquérito vai apurar envolvimento de dois ex-deputados paraibanos

Foi destravado no Supremo Tribunal Federal a investigação que diz respeito à compra de votos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.