29 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Bivar suspende cinco deputados do PSL aliados de Bolsonaro
Arte em Festa Recepções
Bivar suspende cinco deputados do PSL aliados de Bolsonaro

Bivar suspende cinco deputados do PSL aliados de Bolsonaro

O cúpula do Partido Social Liberal (PSL), presidida pelo deputado federal Luciano Bivar, suspendeu nesta sexta-feira (18) cinco parlamentares ligados à ala bolsonarista do partido. A informação é do portal UOL. A atitutde seria em resposta à tentativa dos parlamentares de tentarem destituir Delegado Waldir (PSL-GO) da liderança da sigla na Câmara, na quarta-feira (16).

A suspensão foi confirmada pelo senador Major Olimpio (PSL-SP) e o deputado Coronel Tadeu (PSL-SP). De acordo com Tadeu, a decisão foi tomada esta semana e está sendo comunicada aos parlamentares.

Suspensos

Os nomes foram divulgados após uma reunião da cúpula do partido em Brasília. São eles:

Carla Zambelli (PSL-SP)
Bibo Nunes (PSL-RS)
Ale Silva (PSL-MG)
Felipe Barros (PSL-PR)
Carlos Jordy (PSL-RJ)

Não ficou definido o tempo de suspensão dos parlamentares. Os cinco assinaram a lista que destituía Waldir e colocava Eduardo na liderança do PSL na Câmara.

“É mais uma demonstração de que o partido está sob uma liderança autoritária e incompetente, que atua de forma arbitrária. Isso resume um sujeito como este [Delegado Waldir], que se porta como um ditador. A tendência é que a gente [a ala bolsonarista do PSL] se fortaleça no partido. Está claro quem surfou na onda das últimas eleições e quem está fiel aos ideais do nosso comandante”, disse Jordy.

 

Blog de Jamildo

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.