13 de junho de 2021
Início / Pernambuco / Bivar suspende cinco deputados do PSL aliados de Bolsonaro
Arte em Festa
Bivar suspende cinco deputados do PSL aliados de Bolsonaro

Bivar suspende cinco deputados do PSL aliados de Bolsonaro

O cúpula do Partido Social Liberal (PSL), presidida pelo deputado federal Luciano Bivar, suspendeu nesta sexta-feira (18) cinco parlamentares ligados à ala bolsonarista do partido. A informação é do portal UOL. A atitutde seria em resposta à tentativa dos parlamentares de tentarem destituir Delegado Waldir (PSL-GO) da liderança da sigla na Câmara, na quarta-feira (16).

A suspensão foi confirmada pelo senador Major Olimpio (PSL-SP) e o deputado Coronel Tadeu (PSL-SP). De acordo com Tadeu, a decisão foi tomada esta semana e está sendo comunicada aos parlamentares.

Suspensos

Os nomes foram divulgados após uma reunião da cúpula do partido em Brasília. São eles:

Carla Zambelli (PSL-SP)
Bibo Nunes (PSL-RS)
Ale Silva (PSL-MG)
Felipe Barros (PSL-PR)
Carlos Jordy (PSL-RJ)

Não ficou definido o tempo de suspensão dos parlamentares. Os cinco assinaram a lista que destituía Waldir e colocava Eduardo na liderança do PSL na Câmara.

“É mais uma demonstração de que o partido está sob uma liderança autoritária e incompetente, que atua de forma arbitrária. Isso resume um sujeito como este [Delegado Waldir], que se porta como um ditador. A tendência é que a gente [a ala bolsonarista do PSL] se fortaleça no partido. Está claro quem surfou na onda das últimas eleições e quem está fiel aos ideais do nosso comandante”, disse Jordy.

 

Blog de Jamildo

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-vice-presidente da República Marco Maciel morre aos 80 anos, em Brasília

Morreu, na madrugada deste sábado (12), o ex-vice-presidente da República Marco Maciel. Segundo familiares, ele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *