22 de novembro de 2019
Início / Itambé / Polícia Militar de Itambé e Pedras de Fogo realizam operação Anfisbena
Arte em Festa Recepções
Polícia Militar de Itambé e Pedras de Fogo realizam operação Anfisbena.
Imagem: TiagoPBPE

Polícia Militar de Itambé e Pedras de Fogo realizam operação Anfisbena

Uma mega operação foi realizada na noite da última sexta-feira (18) nas cidades gêmeas de Pedras e Fogo, Litoral Sul da Paraíba e Itambé, Mata Norte de Pernambuco.

Denominada ANFISBENA “Cobra de Duas Cabeças” contou com 12 viaturas e 52 policiais militares das Policias de Itambé e Pedras de Fogo. Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

No bairro Francisco Cordeiro em Itambé foram apreendidos dois suspeitos identificados por Paulim e Galeguinho, com os mesmos estavam de posse de 56 pedras de Crack e 40 Big-big de maconha. Toda droga apreendida e os suspeitos foram levados para a delegacia de Goiana no grande Recife.

Já em Pedras de Fogo no bairro da Mangueira foi recuperado uma Caminhonete SW4 placa de Recife com restrição de roubo/furto. De acordo com a Polícia os criminosos usaram o veículo supracitado em assaltos nas cidades de Timbaúba, Ferreiros, Camutanga, Juripiranga, Itambé e Pedras de Fogo.

Mais uma ação exitosa da briosa Polícia Militar dos Estados da Paraíba e Pernambuco, atuando na divisa, pelo dever do bem servir a população itafoguense.

 

 

PBPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE julga irregular gestão fiscal de Itapissuma

A Segunda Câmara do TCE julgou irregular, nesta terça-feira (19), a gestão fiscal da Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.