27 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Operação localiza laboratório de cocaína que preparava a droga para ser distribuída nos estados da Paraíba e Pernambuco
Arte em Festa Recepções
Operação localiza laboratório de cocaína que preparava a droga para ser distribuída nos estados da Paraíba e Pernambuco
Imagem: Divulgação

Operação localiza laboratório de cocaína que preparava a droga para ser distribuída nos estados da Paraíba e Pernambuco

Uma operação das Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal desarticula um laboratório de cocaína que funcionava na praia de Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul do Estado. No local, foram presos dois suspeitos  em flagrante com pasta-base da droga, material para refino e todo o maquinário que servia para a preparação do entorpecente, que estaria abastecendo pontos do tráfico na Paraíba e em Pernambuco.

O laboratório funcionava em uma casa de veraneio, que teria sido alugada com essa finalidade. Os integrantes das três polícias desmontaram o esquema através de informações compartilhadas nas últimas semanas, em um trabalho integrado das três instituições.

Equipes da Polícia Militar estão agora na residência contabilizando o material apreendido e confirmando a identificação dos presos. O caso será levado depois para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

EM/5

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.