25 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Foragido do presídio PB1 é recapturado pela polícia em Santa Rita
Arte em Festa Recepções
Foragido do presídio PB1 é recapturado pela polícia em Santa Rita
Foto: Walter Paparazzo/G1

Foragido do presídio PB1 é recapturado pela polícia em Santa Rita

Fábio da Silva Ferreira, de 24 anos, estava foragido desde setembro de 2018, quando homens explodiram o portão do PB1 provocando uma fuga em massa.

Um foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, foi recapturado pela Polícia Militar em Santa Rita, na Grande João Pessoa, nesta quinta-feira (17). Fábio da Silva Ferreira era um dos fugitivos da explosão do PB1, em 2018.

O homem de 24 anos, cumpria pena por duplo homicídio e tráfico de drogas, quando um grupo explodiu o portão do PB1 para resgatar Romário Gomes Silveira, conhecido como Romarinho, acusado de comandar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.

Até 10 de setembro, quando a explosão completou um ano, 72 detentos estavam foragidos.

Fábio foi localizado no bairro de Marcos Moura, pela Força Tática do 7º Batalhão, a partir da orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). Segundo os policiais que fizeram a recaptura, o acusado ainda apresentou documento falso de identificação, mas foi descoberto. O foragido foi apresentado na 14ª Delegacia Distrital em Tibiri.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de São Miguel de Taipu inscreve para concurso público até esta quinta-feira

Também haverá preenchimento de cadastro reserva para candidatos de todos os níveis de formação que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.