20 de setembro de 2020
Início / Notícias / Confusão entre prefeito e vereadores na Câmara Municipal de Timbaúba vira caso de polícia
Arte em Festa Recepções
Confusão entre prefeito e vereadores na Câmara Municipal de Timbaúba vira caso de polícia
Foto: Reproução/WhatsApp

Confusão entre prefeito e vereadores na Câmara Municipal de Timbaúba vira caso de polícia

Vereadores não votaram pedido de remanejamento de verbas do prefeito Ulisses Felinto (PSDB). Orçamento seria de R$ 13 milhões para investimentos no município.

Uma confusão entre o prefeito e vereadores de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco, virou caso de polícia, na noite da quarta-feira (16). Segundo a prefeitura, a briga ocorreu durante uma sessão marcada na Câmara, para discutir o pedido de remanejamento de verba de R$ 13 milhões, feito pelo chefe do executivo, Ulisses Felinto (PSDB)

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que um grupo de pessoas discute, calorosamente, na Câmara de Vereadores. A Polícia Militar informou que a confusão envolveu o prefeito e alguns vereadores.

A prefeitura de Timbaúba informou que o remanejamento da verba não foi votado pelos vereadores e que isso teria resultado na demissão de 300 funcionários. Ao G1, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da cidade, Reny Melo, informou que a confusão começou após a demissão de parte dos servidores.

Ele afirma que, no início da sessão, a primeira secretária “leu o projeto vagarosamente, destruindo todos os pontos e vírgulas para cansar a população, que invadiu a Câmara e o prefeito ficou tentando acalmar”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pitimbu superar metas do MEC e se destaca no IDEB

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 em Pitimbu ficou acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.