22 de novembro de 2019
Início / Itambé / Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé
Arte em Festa Recepções
Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

José Jerônimo da Silva, 43, era morador do distrito de Quebec, em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, de acordo com familiares o mesmo saiu de casa no último sábado (12), para visitar um parente próximo na Usina Giasa, zona Rural de Pedras de Fogo.

As investigações foram iniciadas pela delegacia de Pedras de Fogo, Comissário Petroci e o delegado Paulo Martins, juntamente com o Núcleo de Homicídio de Alhandra, sob o comando da Delegada Flavia Assad.

De acordo com a Polícia Civil a vítima não tem passagem pela polícia, a Polícia Civil de Itambé também foi acionada para tentar elucidar o crime, já que Jerônimo era morador do município supracitado.

O corpo de Jerônimo foi encontrado na manhã de segunda-feira (14), com um saco plástico na cabeça e com um ferimento a bala no rosto. Até o momento nenhum suspeito foi preso, e ainda não se sabe a motivação do crime.

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE julga irregular gestão fiscal de Itapissuma

A Segunda Câmara do TCE julgou irregular, nesta terça-feira (19), a gestão fiscal da Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.