22 de novembro de 2019
Início / Itambé / PM de Itambé apreende mais de 3,1 kg de cocaína em Pedras de Fogo.
Arte em Festa Recepções
PM de Itambé apreende mais de 3,1 kg de cocaína em Pedras de Fogo.
Imagem: Divulgação/PMPE

PM de Itambé apreende mais de 3,1 kg de cocaína em Pedras de Fogo.

A Polícia Militar de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco prendeu um casal em flagrante delito por tráfico de drogas.

A guarnição estava em operação no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, quando abordou um suspeito identificado por Daniel, o mesmo portava 07 (sete) invólucros de uma substância análoga a COCAÍNA, próximo a um posto de combustível em Itambé.

Após a abordagem o acusado informou a polícia militar que a origem da droga pertencia a uma mulher identificada por Morgana, a droga estava escondida em um loteamento na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Foram apreendidos 3 celulares 3,186 quilos de Cocaína, R$ 146,00 reais em espécie, 12 Gramas de Maconha, uma Balança e Invólucros de Plástico. A prisão aconteceu na noite do último sábado por volta das 22:00.

A acusada informou que o entorpecente chegou até ela por encomenda, vindo do Rio Grande do Norte, não informando nome do transportador nem do fornecedor.

Diante dos Fatos e do material apreendido todos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Goiana, no grande Recife para dar ciência do ocorrido a autoridade policial competente, dando assim prosseguimento às medidas cabíveis ao fato.

 

PBPE com PMPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE julga irregular gestão fiscal de Itapissuma

A Segunda Câmara do TCE julgou irregular, nesta terça-feira (19), a gestão fiscal da Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.