5 de março de 2021
Início / Itambé / PM de Itambé apreende mais de 3,1 kg de cocaína em Pedras de Fogo.
Arte em Festa
PM de Itambé apreende mais de 3,1 kg de cocaína em Pedras de Fogo.
Imagem: Divulgação/PMPE

PM de Itambé apreende mais de 3,1 kg de cocaína em Pedras de Fogo.

A Polícia Militar de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco prendeu um casal em flagrante delito por tráfico de drogas.

A guarnição estava em operação no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, quando abordou um suspeito identificado por Daniel, o mesmo portava 07 (sete) invólucros de uma substância análoga a COCAÍNA, próximo a um posto de combustível em Itambé.

Após a abordagem o acusado informou a polícia militar que a origem da droga pertencia a uma mulher identificada por Morgana, a droga estava escondida em um loteamento na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Foram apreendidos 3 celulares 3,186 quilos de Cocaína, R$ 146,00 reais em espécie, 12 Gramas de Maconha, uma Balança e Invólucros de Plástico. A prisão aconteceu na noite do último sábado por volta das 22:00.

A acusada informou que o entorpecente chegou até ela por encomenda, vindo do Rio Grande do Norte, não informando nome do transportador nem do fornecedor.

Diante dos Fatos e do material apreendido todos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Goiana, no grande Recife para dar ciência do ocorrido a autoridade policial competente, dando assim prosseguimento às medidas cabíveis ao fato.

 

PBPE com PMPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Única aprovada por remoção entra em exercício na Serventia Extrajudicial da Comarca de Alhandra

Na manhã da última terça-feira (2), no Fórum de Alhandra, perante o juiz corregedor permanente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.