17 de outubro de 2019
Início / Paraíba / Julian Lemos duvida que Bolsonaro deixe o PSL e defende estabilidade do partido na Paraíba
Arte em Festa Recepções
Julian Lemos duvida que Bolsonaro deixe o PSL e defende estabilidade do partido na Paraíba
Atualmente dirigente da legenda na Paraíba, Julian disse que ouviu do presidente que ele não sairá do partido. (Foto: Divulgação)

Julian Lemos duvida que Bolsonaro deixe o PSL e defende estabilidade do partido na Paraíba

Perguntado sobre a declaração de Bolsonaro de que o PSL “tem que funcionar” nos diretórios, Julian Lemos declarou ao ClickPB que na Paraíba “o partido tem presidente, está funcionando.”

O deputado federal Julian Lemos disse ao ClickPB, na tarde desta quarta-feira (9), que não acredita na saída de Jair Bolsonaro do PSL (Partido Social Liberal). Atualmente dirigente da legenda na Paraíba, o parlamentar paraibano disse que ouviu do presidente que ele não sairá do partido.

Nesta quarta-feira (9), circulou no site da revista Veja que Bolsonaro teria dito à cúpula do PSL que deixará o partido. Julian informou ao ClickPB não saber de onde partiu essa informação, e reforçou que o presidente fica na legenda, onde está há menos de dois anos, depois de sua saída do PP (Progressistas) e quase entrada no Patriotas (antigo PEN).

Perguntado sobre a declaração de Bolsonaro ao site O Antagonista, de que o PSL “tem que funcionar” nos diretórios estaduais, Julian Lemos declarou ao ClickPB que na Paraíba “o partido tem presidente, está funcionando.”

A declaração de Bolsonaro ao O Antagonista foi dada nesta quarta-feira após a repercussão de sua fala a um militante do PSL de Pernambuco, que gravou vídeo com o presidente em Brasília, gritando nome de Bivar. Bolsonaro alertou o rapaz que não postasse o vídeo e que Bivar estava “queimado” no estado pernambucano.

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Corpo é encontrado em Pedras de Fogo

Corpo é encontrado em Pedras de Fogo

Um corpo foi encontrado com um saco plástico na cabeça, na manhã desta segunda-feira (14) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.