17 de outubro de 2019
Início / Notícias / Policial é atropelado pela esposa em Pedras de Fogo após ela suspeitar de traição
Arte em Festa Recepções

Policial é atropelado pela esposa em Pedras de Fogo após ela suspeitar de traição

Um tenente da Polícia Militar de Pernambuco, de 51 anos, foi atropelado pela própria esposa, na noite desse sábado (5), na cidade de Pedras de Fogo, na divisa entre os estados da Paraíba e de Pernambuco. Segundo informações de testemunhas, o incidente teria acontecido após a esposa da vítima descobrir uma suposta traição.

A mulher teria acelerado o carro que conduzia sobre o companheiro. O homem teve ferimentos nos braços e pernas, incluindo fraturas. Ele estaria de moto no momento em que a mulher avançou.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e a vítima socorrida e levada para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, em João Pessoa.

De acordo com moradores da região, o carro utilizado foi um presente dado pelo homem à esposa recentemente. O caso será investigado. Até a publicação desta matéria, a suspeita não havia sido encontrada.

Portal do Litoral Com ClickPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após pedido do vereador Marcos Leal, Prefeitura de Goiana demonstra interesse em aderir programa de escolas cívico-militares

Após pedido do vereador Marcos Leal, Prefeitura de Goiana demonstra interesse em aderir programa de escolas cívico-militares

O Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares do Governo Federal foi tema do discurso do vereador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.