26 de janeiro de 2020
Início / Notícias / Polícia Militar apreende carro roubado, vários celulares e prende dois indivíduos em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Polícia Militar apreende carro roubado, vários celulares e prende dois indivíduos em Pedras de Fogo
Imagem: Reprodução/WhatsApp

Polícia Militar apreende carro roubado, vários celulares e prende dois indivíduos em Pedras de Fogo

Na tarde do último domingo (06/10), no município de Pedras de Fogo, a Polícia Militar apreendeu um veículo roubado, vários celulares e prendeu dois indivíduos suspeitos da prática do roubo.

A ocorrência aconteceu por volta das 13h30mim, quando militares da 1ªCPM receberam a informação de uma tentativa de roubo a uma farmácia no município de Itambé-PE e que os suspeitos teriam fugido em um Fiesta branco em direção a Pedras de Fogo, com base nas informações e características dos envolvidos os policiais intensificaram as rondas e abordagens na localidade na tentativa de encontrar os indivíduos.

Após o início das ações os policiais se deparam com os suspeitos, os quais empreenderam fuga e logo em seguida foram capturados com vários celulares e um Fiesta branco, o qual foi roubado na noite anterior no bairro de Intermarés em João Pessoa.

Vale lembrar que os indivíduos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, além disso os mesmos suspeitos de praticarem vários roubos na região de Pedras de Fogo e Itambé.

 

P5 – 1ª CIPM

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Manoel Junior confirma pré-candidatura a Prefeito de Pedras de Fogo

Manoel Junior confirma pré-candidatura a Prefeito de Pedras de Fogo

“Estou disposto, com vontade e decidido” foram essas as palavras usadas na noite da última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.