17 de outubro de 2019
Início / Notícias / Polícia Militar apreende carro roubado, vários celulares e prende dois indivíduos em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Polícia Militar apreende carro roubado, vários celulares e prende dois indivíduos em Pedras de Fogo
Imagem: Reprodução/WhatsApp

Polícia Militar apreende carro roubado, vários celulares e prende dois indivíduos em Pedras de Fogo

Na tarde do último domingo (06/10), no município de Pedras de Fogo, a Polícia Militar apreendeu um veículo roubado, vários celulares e prendeu dois indivíduos suspeitos da prática do roubo.

A ocorrência aconteceu por volta das 13h30mim, quando militares da 1ªCPM receberam a informação de uma tentativa de roubo a uma farmácia no município de Itambé-PE e que os suspeitos teriam fugido em um Fiesta branco em direção a Pedras de Fogo, com base nas informações e características dos envolvidos os policiais intensificaram as rondas e abordagens na localidade na tentativa de encontrar os indivíduos.

Após o início das ações os policiais se deparam com os suspeitos, os quais empreenderam fuga e logo em seguida foram capturados com vários celulares e um Fiesta branco, o qual foi roubado na noite anterior no bairro de Intermarés em João Pessoa.

Vale lembrar que os indivíduos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, além disso os mesmos suspeitos de praticarem vários roubos na região de Pedras de Fogo e Itambé.

 

P5 – 1ª CIPM

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF pede informações ao Ibama sobre medidas para minimizar danos provocados por óleo no litoral da PB

Órgão ambiental tem dez dias para responder ao Ministério Público sobre providências adotadas O Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.