30 de março de 2020
Início / Paraíba / Idoso é preso suspeito de fazer sexo com cadela, em Patos
Arte em Festa Recepções
Idoso é preso suspeito de fazer sexo com cadela, em Patos
Imagem Ilustrativa

Idoso é preso suspeito de fazer sexo com cadela, em Patos

Homem teria ameaçado a companheira que flagrou o crime; ele foi encaminhado para a Penitenciária Padrão, Romero Nóbrega, em Patos.

Um idoso, de 68 anos, foi preso em flagrante suspeito de fazer sexo com uma cadela, em Patos, no Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (4).

Segundo o delegado Manoel Martins, a Polícia Militar recebeu uma denúncia da companheira do suspeito. De acordo com a mulher, de 46 anos, o homem a ameaçou quando ela flagrou o momento em que ele abusava do animal.

A mulher também contou à polícia que ele possuía uma arma. Após buscas na casa onde o casal morava, a PM encontrou um revólver calibre .38.

O suspeito foi autuado por crime ambiental, violência doméstica e posse ilegal de arma. Ele foi encaminhado para Penitenciária Padrão Romero Nóbrega, em Patos, ainda na tarde da sexta-feira.

G1/PB

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Comissário Petroci filia-se ao Solidariedade

O Solidariedade de Pedras de Fogo recebeu na última quarta-feira (25) a filiação do Comissário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.