17 de outubro de 2019
Início / Notícias / Manoel Junior diz que Solidariedade terá candidatos para as prefeituras de JP e CG
Arte em Festa Recepções

Manoel Junior diz que Solidariedade terá candidatos para as prefeituras de JP e CG

Junior é o atual presidente estadual do partido, que integra a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que defende uma outra tese em relação ao pleito do próximo ano.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, adiantou que o Solidariedade terá candidaturas próprias em Campina Grande e João Pessoa para o pleito das eleições de 2020. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (3) durante o programa Arapuan Verdade. Manoel é o atual presidente estadual do partido, que integra a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que defende uma outra tese em relação ao pleito do próximo ano.

O vice-prefeito lembrou que política se faz com unidade, criticando fala de Cartaxo de que o PV possivelmente teria candidatura própria. “Ninguém faz política sozinho. O solidariedade não quer fazer política sozinho. Quem faz, termina isolado”, comentou.

Manoel Júnior ainda destacou que está dialogando com as lideranças e a sociedade para fortalecer a legenda em todo o Estado. “No Litoral Norte e Sul estaremos preparando nossas chapas majoritárias e proporcionais”, garantiu.

 

Click/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF pede informações ao Ibama sobre medidas para minimizar danos provocados por óleo no litoral da PB

Órgão ambiental tem dez dias para responder ao Ministério Público sobre providências adotadas O Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.