27 de maio de 2020
Início / Notícias / Manoel Junior diz que Solidariedade terá candidatos para as prefeituras de JP e CG
Arte em Festa Recepções

Manoel Junior diz que Solidariedade terá candidatos para as prefeituras de JP e CG

Junior é o atual presidente estadual do partido, que integra a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que defende uma outra tese em relação ao pleito do próximo ano.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, adiantou que o Solidariedade terá candidaturas próprias em Campina Grande e João Pessoa para o pleito das eleições de 2020. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (3) durante o programa Arapuan Verdade. Manoel é o atual presidente estadual do partido, que integra a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que defende uma outra tese em relação ao pleito do próximo ano.

O vice-prefeito lembrou que política se faz com unidade, criticando fala de Cartaxo de que o PV possivelmente teria candidatura própria. “Ninguém faz política sozinho. O solidariedade não quer fazer política sozinho. Quem faz, termina isolado”, comentou.

Manoel Júnior ainda destacou que está dialogando com as lideranças e a sociedade para fortalecer a legenda em todo o Estado. “No Litoral Norte e Sul estaremos preparando nossas chapas majoritárias e proporcionais”, garantiu.

 

Click/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TRE considera propaganda eleitoral a distribuição de álcool gel e sabão por vereadora

Mantida a decisão em primeiro grau, a vereadora fica sujeita a multa de R$ 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.