23 de setembro de 2020
Início / Paraíba / ‘Quem jogou Ricardo contra João Azevêdo foi Gervásio’, diz Adriano Galdino
Arte em Festa Recepções
Adriano Galdino

‘Quem jogou Ricardo contra João Azevêdo foi Gervásio’, diz Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), disse, nesta segunda-feira (30), que o deputado federal Gervásio Maia (PSB) foi quem mais contribuiu para o surgimento dessa crise dentro da legenda no estado. As declarações foram feitas durante entrevista à Rádio Cultura de Guarabira.

Galdino revelou que Gervásio Maia queria compensar o espaço perdido na Assembleia com cargos no governo do Estado, e como o governador João Azevêdo não aceitou, o parlamentar passou a causar intriga entre o governador e Ricardo Coutinho. “Ele (Gervásio) foi fundamental para o distanciamento entre João e Ricardo. O deputado perdeu espaço na Assembleia e queria compensar com cargos no Governo do Estado, mas como o governador não aceitou, ele (Gervásio) passou a levar fofoca e fuxico para Ricardo contra João, e Ricardo tomou as dores”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, Adriano Galdino disse que os próximos 40 dias serão decisivos para que o governador se posicione de forma definitiva sobre o racha no partido.

Ele também voltou a reafirmar sua intenção de deixar o PSB por não haver mais clima de convivência na legenda.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso pela PRF na Paraíba com uma pistola e uma caminhonete de luxo roubada

O homem foi flagrado pelos policiais com uma pistola Glock, três carregadores, 43 munições e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.