17 de outubro de 2019
Início / Paraíba / ‘Quem jogou Ricardo contra João Azevêdo foi Gervásio’, diz Adriano Galdino
Arte em Festa Recepções
Adriano Galdino

‘Quem jogou Ricardo contra João Azevêdo foi Gervásio’, diz Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), disse, nesta segunda-feira (30), que o deputado federal Gervásio Maia (PSB) foi quem mais contribuiu para o surgimento dessa crise dentro da legenda no estado. As declarações foram feitas durante entrevista à Rádio Cultura de Guarabira.

Galdino revelou que Gervásio Maia queria compensar o espaço perdido na Assembleia com cargos no governo do Estado, e como o governador João Azevêdo não aceitou, o parlamentar passou a causar intriga entre o governador e Ricardo Coutinho. “Ele (Gervásio) foi fundamental para o distanciamento entre João e Ricardo. O deputado perdeu espaço na Assembleia e queria compensar com cargos no Governo do Estado, mas como o governador não aceitou, ele (Gervásio) passou a levar fofoca e fuxico para Ricardo contra João, e Ricardo tomou as dores”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, Adriano Galdino disse que os próximos 40 dias serão decisivos para que o governador se posicione de forma definitiva sobre o racha no partido.

Ele também voltou a reafirmar sua intenção de deixar o PSB por não haver mais clima de convivência na legenda.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

José Jerônimo da Silva, 43, era morador do distrito de Quebec, em Itambé, Zona da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.