23 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Polícia flagra tráfico de drogas em casa com quatro crianças em Paulista, no Grande Recife
Arte em Festa Recepções
Polícia flagra tráfico de drogas em casa com quatro crianças em Paulista
Drogas e celulares foram apreendidos em Paratibe, em Paulista — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Polícia flagra tráfico de drogas em casa com quatro crianças em Paulista, no Grande Recife

Flagrante resultou na prisão de dois homens e uma mulher, no bairro de Paratibe. Cocaína e celulares foram apreendidos no local.

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite da sexta-feira (27), em Paratibe, no município de Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), o trabalho também resultou na apreensão de 30 pacotes com cocaína, uma balança de precisão, 22 celulares que seriam trocados por entorpecentes e R$ 34 em espécie.

A ação teve início durante um patrulhamento de rotina, quando as equipes que circulavam pelo bairro receberam denúncias a respeito de tráfico de drogas na região. No endereço mencionado pelos denunciantes, os policiais encontraram uma mulher e dois homens traficando entorpecentes. Quatro crianças, filhas da mulher que estava no local, também estavam na residência no momento do flagrante.

Depois de buscas, os policiais encontraram o material apreendido. Os detidos foram levados para a Delegacia de Paulista. Já as crianças, de idades não divulgadas, ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE lança plataforma com informações sobre contas rejeitadas de prefeitos e gestores públicos

Na próxima segunda-feira (21), o público poderá acessar no site do Tribunal de Contas do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.