17 de outubro de 2019
Início / Notícias / Dupla é assassinada na PB 032 em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
DUPLO HOMICÍDIO: Ex-presidiário é assassinado na PB 032 em Pedras de Fogo
Biu da 12 e Galego da Baiuca. Imagem: Reprodução/Facebook

Dupla é assassinada na PB 032 em Pedras de Fogo

Severino Ramos de Souza, 34 anos, vulgo ”Biu da 12” e Isaú da Silva Melo, 25 anos, vulgo “Galego da Baiúca” ambos foram mortos na tarde deste sábado (28), por volta das 15:30 as margens da PB 032 próximo ao antigo Posto Fiscal de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

As vítimas estavam em um Ford Ka preto placa de Igarassu – Pernambuco e em uma moto Biz vermelha placa de Limoeiro do Norte – Ceará, a Polícia vai fazer um levantamento das procedências dos veículos.

De acordo com o Delegado Paulo Martins carro de Biu da 12 teria quebrado na rodovia e o mesmo chamou o amigo Galego da Baiuca para ajudar concertar o problema do carro, os dois foram executados com vários tiros de pistola.

Ainda de acordo com o delegado Biu da 12 era ex-presidiário e estava no regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, o mesmo cumpriu pena no presidio de Limoeiro em Pernambuco.

Já Galego da Baiuca não tinha passagem pela Polícia, porém já havia sofrido uma tentativa de homicídio e era usuário de drogas, informações repassadas pela Polícia Militar.

A Polícia Cientifica esteve no local do crime e recolheu os corpos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, o caso será investigado pela delegacia de Pedras de Fogo.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF pede informações ao Ibama sobre medidas para minimizar danos provocados por óleo no litoral da PB

Órgão ambiental tem dez dias para responder ao Ministério Público sobre providências adotadas O Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.