23 de setembro de 2020
Início / Notícias / Dupla é assassinada na PB 032 em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
DUPLO HOMICÍDIO: Ex-presidiário é assassinado na PB 032 em Pedras de Fogo
Biu da 12 e Galego da Baiuca. Imagem: Reprodução/Facebook

Dupla é assassinada na PB 032 em Pedras de Fogo

Severino Ramos de Souza, 34 anos, vulgo ”Biu da 12” e Isaú da Silva Melo, 25 anos, vulgo “Galego da Baiúca” ambos foram mortos na tarde deste sábado (28), por volta das 15:30 as margens da PB 032 próximo ao antigo Posto Fiscal de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

As vítimas estavam em um Ford Ka preto placa de Igarassu – Pernambuco e em uma moto Biz vermelha placa de Limoeiro do Norte – Ceará, a Polícia vai fazer um levantamento das procedências dos veículos.

De acordo com o Delegado Paulo Martins carro de Biu da 12 teria quebrado na rodovia e o mesmo chamou o amigo Galego da Baiuca para ajudar concertar o problema do carro, os dois foram executados com vários tiros de pistola.

Ainda de acordo com o delegado Biu da 12 era ex-presidiário e estava no regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, o mesmo cumpriu pena no presidio de Limoeiro em Pernambuco.

Já Galego da Baiuca não tinha passagem pela Polícia, porém já havia sofrido uma tentativa de homicídio e era usuário de drogas, informações repassadas pela Polícia Militar.

A Polícia Cientifica esteve no local do crime e recolheu os corpos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, o caso será investigado pela delegacia de Pedras de Fogo.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dupla é presa suspeita de transportar 57 kg de maconha em porta-malas de carro

A abordagem aos veículos aconteceu na BR-230, perto do Distrito Industrial de Sousa. A droga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.