20 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Operações da PF investigam suspeitos de assaltos a agências dos Correios na Paraíba
Arte em Festa Recepções
Operações da PF investigam suspeitos de assaltos a agências dos Correios na Paraíba
Agência dos Correios no bairro da Torre foi arrombada pela porta da frente em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo

Operações da PF investigam suspeitos de assaltos a agências dos Correios na Paraíba

Duas operações cumprem mandados de busca e apreensão e prisão preventiva.

A Polícia Federal deflagrou duas operações, na manhã desta quinta-feira (26), com o objetivo de desarticular uma organização criminosa suspeita de realizar assaltos contra agências dos Correios, na Paraíba. São cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva na Operação Pacificação III e um mandado de busca e apreensão na Operação Vindicta.

De acordo com a Polícia Federal, na Operação Pacificação, os mandados expedidos pelo juiz federal da Vara de Patos, são cumpridos nos municípios de Teixeira e Cajazeiras, na Paraíba, e Caraúbas, no Rio Grande do Norte. Estão sendo investigados o crime de roubo qualificado.

Na Operação Vindicta, um suspeito é alvo da ação. Ele teria participado do arrombamento a um Centro de Distribuição dos Correios, em João Pessoa. A operação, que conta com a participação de 4 policiais federais, cumpre o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, em Cajazeiras, no Sertão paraibano.

O Centro de Distribuição dos Correios e Telégrafos localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, foi arrombado em março deste ano. Foram furtados cerca de 31 celulares. Após as investigações, a Polícia Federal identificou que um dos telefones estaria sendo utilizado por uma pessoa em Cajazeiras. As investigações também indicaram que o suspeito poderia estar envolvido com tráfico de drogas na região.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pitimbu superar metas do MEC e se destaca no IDEB

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 em Pitimbu ficou acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.