17 de outubro de 2019
Início / Notícias / Suplente de deputado Valdinho Romão deverá assumir vaga na Assembleia Legislativa
Arte em Festa Recepções
Suplente de deputado Valdinho Romão deverá assumir vaga na Assembleia Legislativa
Imagem: Reprodução/Instagram

Suplente de deputado Valdinho Romão deverá assumir vaga na Assembleia Legislativa

O suplente de deputado estadual, Valdinho Romão e o prefeito do município de Pedras de Fogo, Dedé Romão, ambos do PSB estiveram reunidos em audiência hoje (24) à tarde com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que registrou a visita em seu Instagram e disse que em breve Valdinho poder assumir uma vaga na AL.

Em sua primeira candidatura, Valdinho Romão teve mais de 17 mil votos e atualmente é o segundo suplente da coligação na Assembleia.

De acordo com ele que é representante do Litoral Sul e tem votos concentrados na região e também no Vale do Paraíba, o projeto politico está voltado primordialmente para estas duas regiões.

“A atenção dispensada neste encontro foi muito boa e a nossa expectativa é a melhor possível para que chegando a assumir este espaço possamos trabalhar em benefício dos paraibanos, especialmente do Litoral sul e Vale do Paraíba”, disse Valdinho Romão.

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse que a representação das lideranças nas duas regiões tem um grande valor e os elogiou politicamente. “É com alegria que os recebi hoje e qualquer partido teria orgulho em tê-los porque eles fazem política de uma maneira muito objetiva. O Valdinho Romão está na suplência e pode assumir uma vaga na Assembleia em breve. É preciso que saibam do seu imenso valor para as duas regiões que representa”.

 

Paraíba Debate

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF pede informações ao Ibama sobre medidas para minimizar danos provocados por óleo no litoral da PB

Órgão ambiental tem dez dias para responder ao Ministério Público sobre providências adotadas O Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.