23 de setembro de 2020
Início / Paraíba / PF pede 3ª prorrogação para apurar morte de GD
Arte em Festa Recepções
PF pede 3ª prorrogação para apurar morte de GD
Imagem: Reprodução

PF pede 3ª prorrogação para apurar morte de GD

A Polícia Federal (PF) em Sergipe disse nesta terça-feira (24), que pediu à Justiça Federal, a prorrogação por mais 30 dias do prazo com o intuito de concluir o inquérito sobre o acidente com a aeronave que vitimou Gabriel Diniz, no Povoado Porto do Mato, no município de Estância, em Sergipe.

Esse é o terceiro pedido feito pelo órgão, o primeiro foi realizado em julho e o segundo em agosto. A solicitação ocorreu porque alguns laudos ainda não foram entregues. “A conclusão só poderá ser feita quando essa documentação legal estiver juntada ao inquérito. Por se tratar de um embasamento científico seria prematuro a autoridade policial emitir qualquer juízo de valor”, afirmou a assessoria do órgão.

Acidente

O acidente envolvendo o cantor Gabriel Diniz e os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier aconteceu no dia 27 de maio deste ano. Eles estavam a caminho de Maceió, Alagoas, em uma aeronave pertencente ao Aeroclube de Alagoas, quando caíram em Sergipe.

MaisPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Comarca de Itabaiana realiza 1° Júri após início da pandemia e segue recomendações do Ato Conjunto nº 08/2020

Nesta quarta-feira (16), no Fórum “Desembargador Almir Carneiro da Fonseca, da Comarca de Itabaiana, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.