18 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Operação cumpre 14 mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Juripiranga
Arte em Festa Recepções
Operação cumpre 14 mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Juripiranga
Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo e várias munições, na Paraíba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Operação cumpre 14 mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Juripiranga

Operação O Outro Lado da Moeda, deflagrada na manhã desta quinta-feira, tem objetivo de cumprir 4 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão.

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (12), em Juripiranga, na região da Mata Paraibana. De acordo com o superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, a operação O Outro Lado da Moeda tem objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e dez de busca e apreensão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na região.

Até as 8h40 desta quinta-feira, as informações da polícia eram de que três mandados de prisão haviam sido cumpridos durante a operação. Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo e várias munições.

Ainda conforme o superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, as equipes das polícias Civil e Militar continuam nas ruas de Juripiranga para cumprir todos os mandados.

A operação é resultado de investigações da Delegacia Seccional de Itabaiana, na mesma região. Os três suspeitos presos e as duas armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

DPE recomenda revogação da proibição do uso de celulares em hospitais de João Pessoa

Proibição era uma recomendação da prefeitura, mas passou a ser obrigatória no início de setembro. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.