17 de outubro de 2019
Início / Pernambuco / Incêndio atinge sala de escola estadual em Goiana
Arte em Festa Recepções
Goiana, Recife, Pernambuco
Imagens mostram fogo e fumaça na Escola Estadual Benigno Pessoa de Araújo, em Goiana, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Incêndio atinge sala de escola estadual em Goiana

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local estavam guardadas mesas e cadeiras novas. Não houve feridos e as aulas de terça-feira (10) foram suspensas.

Um incêndio atingiu uma sala da Escola Estadual Benigno Pessoa de Araújo, em Goiana, no Grande Recife, na tarde desta segunda-feira (9). Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram as chamas e muita fumaça na instituição de ensino.

Segundo a Secretaria Estadual de Educação, não houve feridos. As aulas de terça-feira (10) foram suspensas para organização da unidade e serão retomadas na quarta (11).

O incêndio, de acordo com os bombeiros, começou por volta das 16h50, em uma sala onde estavam guardadas mesas e cadeiras novas. Ainda segundo a corporação, não havia alunos nem funcionários no local.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo destruiu toda a sala e o teto caiu. As causas do incêndio serão investigadas. Uma equipe da corporação foi acionada e conseguiu controlar as chamas por volta ad 17h40.

Nota
A Secretaria de Educação e Esportes do Estado esclareceu que o incêndio de pequenas proporções atingiu uma sala de aula e foi “controlado imediatamente pelo Corpo de Bombeiros”.

Por meio de nota, a secretaria disse que uma equipe de técnicos e engenheiros foi enviada para o local para fazer um levantamento de reparos necessários na estrutura do prédio.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

José Jerônimo da Silva, 43, era morador do distrito de Quebec, em Itambé, Zona da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.