18 de junho de 2021
Início / Paraíba / Adolescente de 13 anos tenta entrar em cadeia pública na Paraíba com maconha colada embaixo de um dos pés
Arte em Festa

Adolescente de 13 anos tenta entrar em cadeia pública na Paraíba com maconha colada embaixo de um dos pés

Um adolescente de 13 anos de idade foi flagrado por um agente penitenciário da Cadeia Pública de Belém, no Brejo, tentando entrar com uma quantidade de substância semelhante à maconha colado embaixo de um dos pés quando ia visitar o irmão.

O flagrante por ato infracional semelhante a tráfico de drogas aconteceu na tarde desse domingo (8) e os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) fizeram a condução do adolescente infrator até a Delegacia de Polícia Civil.

A substância entorpecente foi encontrada com o adolescente infrator durante a revista pessoal feita aos visitantes dos detentos. Ele a droga apreendida foram apresentados ao delegado para as providências legais.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades dos 18 aos 59 anos de idade continua essa semana, em Alhandra; agendamento deve ser feito nos PSF’s

A vacinação contra a Covid-19 iniciou na última sexta-feira(11), em Alhandra para pessoas com comorbidades …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *