10 de dezembro de 2019
Início / Paraíba / Celular explode e queima comerciante em praia de João Pessoa
Arte em Festa Recepções

Celular explode e queima comerciante em praia de João Pessoa

Mulher sofreu queimaduras de segundo grau e foi socorrida para o Hospital de Trauma.

Uma mulher ficou ferida no começo da tarde, deste domingo (8), após um celular explodir no corpo dela, na praia de Cabo Branco, em João Pessoa. A vítima sofreu queimaduras de segundo grau nas mãos e pernas.

Segundo o SAMU, a mulher trabalhava em uma barraca no momento em que o acidente aconteceu. Ela teria contado que o celular foi comprado há pouco tempo. A equipe de socorristas que a atendeu não soube explicar o motivo da explosão.

Após receber os primeiros socorros,ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para tratar os ferimentos. A unidade hospitalar ainda não informou o estado de saúde dela.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Julian Lemos convida a juíza criminal Conceição de Lourdes para disputar a prefeitura de Bayeux contra o ex-presidiário Berg Lima

Bayeux pode ganhar mais uma boa opção eleitoral para se livrar de vez do ex-presidiário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.