10 de dezembro de 2019
Início / Pernambuco / Adolescente é decapitado e tem cabeça encontrada em Olinda
Arte em Festa Recepções
iml pernambuco

Adolescente é decapitado e tem cabeça encontrada em Olinda

Polícia Civil foi acionada ao localizarem apenas essa parte do corpo no bairro de Salgadinho. Tia da vítima fez o reconhecimento.

Um adolescente de 16 anos foi decapitado e teve a cabeça encontrada no bairro de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife, na noite da sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi reconhecido por uma tia.

A Polícia Civil informou, neste sábado (7), que foi até o local em que a cabeça do adolescente foi encontrada para fazer buscas, mas não encontrou suspeitos do crime, nem sinais do corpo.

“O crime foi um homicídio qualificado pela tortura. Foi extrema malignidade. Teve tortura, mas o objetivo era a morte”, aponta o delegado Alaumo Lima, responsável pelo registro inicial da ocorrência.

A linha inicial de investigação aponta para a ligação do crime com tráfico de drogas, já que, segundo a polícia, a tia do jovem informou que ele havia saído de casa para comprar substâncias ilícitas para consumo próprio.

A cabeça foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Não há informações se o corpo da vítima foi localizado em outro local. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Homicídios em Pernambuco

No primeiro semestre de 2019, Pernambuco contabilizou 1.757 homicídios em todo o estado. O número é 23% menor do que as 2.284 ocorrências do mesmo tipo registradas no mesmo período do ano passado.

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bombeiros resgataram criança que ficou presa em panela de pressão

Criança fica presa dentro de panela de pressão e é resgatada por bombeiros em Goiana

Menina de 1 ano e 9 meses só conseguiu sair depois de os bombeiros cortarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.