20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Sargento reformado da Polícia Militar é morto a tiros em Carpina
Arte em Festa Recepções
Sargento reformado da Polícia Militar é morto a tiros em Carpina
Sargento reformado da PM foi morto a tiros em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Sargento reformado da Polícia Militar é morto a tiros em Carpina

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (4), na Zona da Mata, de acordo com a Polícia Civil. Vítima tinha 58 anos e foi identificada como Ednaldo André da Silva.

Um policial militar reformado foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. Ednaldo André da Silva, de 58 anos, era o terceiro sargento da reserva remunerada da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem sob sigilo até que os envolvidos no crime sejam identificados e encontrados. O caso é investigado pela 45ª Circunscrição de Carpina.

Outros casos

Em junho de 2019, um sargento da PM foi morto em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. A vítima tinha 50 anos e estava em um bar quando um homem com colete de mototaxista chegou ao local, disparou contra o policial e fugiu.

Em abril de 2018, um sargento reformado da PM também foi morto a tiros em Camaragibe, no Grande Recife. Na época do crime, a Polícia Civil informou que a vítima tinha 54 anos e estava em uma loja de produtos para animais quando foi alvo dos disparos de arma de fogo.

 

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.