17 de outubro de 2019
Início / Pernambuco / Marília Arraes tenta emplacar aliado para separar PT e PSB
Arte em Festa Recepções

Marília Arraes tenta emplacar aliado para separar PT e PSB

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) vem buscando se firmar como nome forte do Partido dos Trabalhadores (PT) estadual. Para isso, ela articula separar o PT do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para lançar candidaturas próprias no Recife, em Caruaru e Petrolina.

Nesse contexto, Marília seria uma candidata natural do partido à prefeitura da capital pernambucana. Ela já se colocou à disposição do PT estadual para isso.

Nesta segunda (2), a chapa Força Militante lançou a candidatura de Glaucus Lima para a presidência estadual do partido, com Cristina Costa, vereadora em Petrolina, como vice.

O anúncio foi transmitido ao vivo na página de Marília.

Estamos no SINDIPD, em entrevista coletiva para divulgação dos nomes que irão compor a cabeça da chapa Força Militante para a disputa da presidência estadual do PT em Pernambuco. Acompanhe ao vivo!

Publicado por Marília Arraes em Segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Lima, presidente interino do partido, é um aliado de Marília e vem defendendo que o PT tenha suas próprias candidaturas, rompendo com o PSB em Pernambuco.

No evento, Marília reiterou sua insatisfação. “Fomos impossibilitados de disputar a eleição de 2018 por uma decisão do contexto nacional. Me mantenho contra essa decisão”, disse.

Marília afirmou que está à oposição do governo de Paulo Câmara (PSB), além de contra a gestão federal de Jair Bolsonaro (PSL). Para ela, o PT precisa de independência e ir contra a política “meramente aliancista”.

 

Blog de Jamildo

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

José Jerônimo da Silva, 43, era morador do distrito de Quebec, em Itambé, Zona da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.