28 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Voluntários encontram corpo durante mutirão de limpeza no Rio Capibaribe
Arte em Festa Recepções
Eles retiravam o lixo de dentro da água quando viram o corpo boiando, no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte da cidade. Polícia Civil investiga o caso.
Além dos capacetes, voluntários encontraram vários brinquedos dentro do Rio Capibaribe — Foto: Socorro Cantanhede/Divulgação

Voluntários encontram corpo durante mutirão de limpeza no Rio Capibaribe

Eles retiravam o lixo de dentro da água quando viram o corpo boiando, no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte da cidade. Polícia Civil investiga o caso.

Um corpo foi encontrado boiando no Rio Capibaribe, na altura da Rua Marquês de Tamandaré, próximo à Praça do Jardim Secreto, no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte do Recife. Voluntários da ONG Recapibaribe participavam de um mutirão de limpeza no rio quando viram o cadáver, no início da tarde do sábado (31).

Eles retiraram o corpo e o levaram para a margem do rio, acionando os policiais em seguida. De acordo com a Polícia Civil, não foi possível identificar a pessoa encontrada sem vida no local, nem nome, idade ou mesmo o sexo.

O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na área central da cidade, para passar por exames a fim de que a causa da morte seja descoberta. A Delegacia de Casa Amarela investiga o caso.

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.