20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Polícia Militar apreende armas e drogas em Goiana
Arte em Festa Recepções
Polícia Militar apreende armas e drogas em Goiana

Polícia Militar apreende armas e drogas em Goiana

A Central de Rádio da 3° CIPM, Goiana no grande Recife, entrou em contato com o efetivo Grupo de Ações Táticas Itinerante (GATI) informando que recebeu várias denúncias sobre 03 ou 04 elementos, sendo dois deles identificados como “Prego” e “Sandro”, onde eles estavam armados de coletes e armas longas, dando um toque de recolher na população da comunidade da impueira, ordenando que todos entrassem em suas casas.

Diante disso, o efetivo se dirigiu até o local onde após incursões na comunidade avistou os indivíduos armados que ao nos ver efetuaram diversos disparos, este efetivo de imediato usando dos meios necessários e moderados respondeu a injusta agressão, iniciando dessa forma a troca de tiros, o imputado Sandro foi baleado, e o imputado de Vulgo Prego saiu em desabalada carreira atirando contra o efetivo de pistola, conseguindo dessa forma fugir adentrando nos canaviais, ademais, o imputado Sandro foi socorrido com vida pelo efetivo ao Hospital Berlamimo Correia, onde veio a óbito no presente hospital.

Os criminosos imputados são responsáveis pelo tráfico de drogas e homicídios na área, além disso, vinham aterrorizando a população da impueira e Balde do Rio, extorquindo-os, cobrando pedágio de 100,00 a 200,00 reais a quem entrasse na comunidade, invadindo casas e roubando o dinheiro dos moradores, de acordo com a Polícia Militar “Sandro e Prego” tem vários mandados de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar os imputados Sandro e Prego no dia 20 de Agosto de 2019 entrou em confronto com o efetivo do Malhas da Lei, onde houve troca de tiros, sendo apreendido na ocasião 72 pedras de crack, 710 gramas de crack, uma balança de precisão, 18 munições de calibre 380, duas munições calibre 12 e uma balaclava, conforme ocorrência registrada no M-10684090. Diante do exposto, conduzimos o material apreendido (02 espingardas calibre 12, 359 pedras de crack, 02 munições calibre 12 e 01 colete balístico) a delegacia de plantão de Goiana para serem tomadas as medidas cabíveis.

IMPUTADO:

– José Sandro de Lira, 31 anos;
– José Carlos Silva Santos, 31 anos;

MATERIAL APREENDIDO:

359 Pedras de CRACK;
01 Espingarda Boita Calibre 12, n° 785496;
01 Espingarda Boita Calibre 12, n° 1109987;
01 Colete Balístico da SDS PE, CBC, n° 1301668;
02 Munições deflagradas Calibre 12 CBC.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.