12 de junho de 2021
Início / Pernambuco / Liminar suspende processo de impeachment do prefeito de Goiana
Arte em Festa
Liminar suspende processo de impeachment do prefeito de Goiana

Liminar suspende processo de impeachment do prefeito de Goiana

A Justiça suspendeu o processo de impeachment do prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (MDB). A decisão do desembargador Francisco Bandeira de Mello foi publicada na última quinta-feira (22).

O magistrado alegou que os crimes relacionados no pedido de impedimento seriam crimes comuns e não de responsabilidade. No último 12 de julho, a Câmara de Vereadores de Goiana aceitou por unanimidade o pedido de impeachment contra o prefeito Osvaldo Rabelo e o vice Eduardo Honório Carneiro por conta de supostas irregularidades no contrato do serviço de coleta do lixo.

Rabelo está licenciado da prefeitura por motivo de saúde. Procurado pelo Blog de Jamildo, o prefeito afirmou que o pedido não tinha fundamento. “Por isso o desembargador suspendeu, é uma denúncia infundada, sem provas”, disse.

O vereador Renato Sandré (PSDB), da oposição, afirmou que a comissão de impeachment iria recorrer da decisão assim que fosse notificada.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

CRIAÇÃO DE MUNICÍPIOS NO BRASIL: Presidente da CONFEAB reúne com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco e lideranças distritais do Estado

Na última terça feira, 08/06, o presidente da CONFEAB, Antonio Pantoja, cumpriu extensa agenda na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *