17 de outubro de 2019
Início / Notícias / Homem é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Fernando José de Oliveira, 40 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (22), o crime ocorreu por volta de 01:00 ao lado do centro comunitário de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Fernando foi morto com vários golpes de faca, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia militar isolou a área, a polícia cientifica esteve no local do crime para realizar a pericia.

De acordo com a Polícia Militar a vítima era ex-presidiário, o mesmo trabalhava como flanelinha no centro da cidade, ainda de acordo com as informações da Polícia, Fernando era amigo de Monstrinho, suspeito de realizar vários arrombamentos nas cidades de Pedras de Fogo e Itambé.

O homicídio foi registrado na delegacia de Alhandra, plantão Litoral Sul. O corpo de Fernando foi levado para o Núcleo de Medicina Odonto-Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa/PB

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF pede informações ao Ibama sobre medidas para minimizar danos provocados por óleo no litoral da PB

Órgão ambiental tem dez dias para responder ao Ministério Público sobre providências adotadas O Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.