25 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros em Goiana
Arte em Festa Recepções
Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros
Colisão entre dois carros deixou mulher morta e três pessoas feridas, em Goiana, no Grande Recife — Foto: PRF/Divulgação

Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros em Goiana

Uma das vítimas, um homem que fez aniversário nesta sexta-feira (16), teve que ser resgatada de helicóptero após batida ocorrida em Goiana, no Grande Recife.
Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na PE-49, em Goiana, no Grande Recife. Um homem de 47 anos precisou ser socorrido de helicóptero. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu por volta das 12h30 desta sexta-feira (16).

Ainda segundo a PRF, ocorreu uma colisão frontal entre os dois carros, no distrito de Carrapicho. O homem, que estava fazendo aniversário nesta sexta, foi socorrido no helicóptero da corporação, com a ajuda de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A passageira que estava no carro dele morreu. Duas pessoas, que estavam no outro veículo, também se feriram. Todas foram encaminhadas ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. A PE-49 é uma das vias de acesso à Praia de Ponta de Pedras.

A PRF informou que o homem resgatado de helicóptero estava sentindo uma intensa dor no tórax. O estado dele é considerado estável. A situação das outras pessoas não foi informada.

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE disponibiliza ao público informações sobre contas rejeitadas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE) lançou, nesta segunda-feira (21), uma nova ferramenta que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.