27 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Branco Mendes apela aos prefeitos para firmarem convênio com o Hospital Napoleão Laureano
Arte em Festa Recepções

Branco Mendes apela aos prefeitos para firmarem convênio com o Hospital Napoleão Laureano

O deputado Branco Mendes (Podemos) está apelando aos prefeitos da Paraíba para que os municípios façam convênio com o Hospital Napoleão Laureano, unidade de saúde que trabalha com portadores de câncer de todos os tipos.

Branco lembrou que o Hospital Napoleão Laureano presta o serviço de saúde com recursos de doações e convênios. “O Laureano atende pacientes de todo o estado e não cobra nada para os que têm o Plano de Saúde do SUS. Os municípios nada gastam com isso. Mas seria interessante que os prefeitos firmassem convênio com o Hospital”, disse o deputado.

Segundo Branco, já houve uma conversa com o então presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlos Pontes, que orientou o deputado como fazer o convênio entre os municípios e o Hospital Napoleão Laureano.

“Não há nada que impeça as prefeituras efetivarem o convênio com o Laureano, segundo afirmou o presidente do TCE. Portanto, o convênio é legal”, garante o deputado Branco Mendes.

LEI – Branco Mendes é autor da lei que autoriza os funcionários do estado a fazerem doação dos centavos que sobram dos seus salários ao Hospital Napoleão Laureano.

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.