30 de setembro de 2020
Início / Notícias / Suspeito de assassinato em Pedras de Fogo é preso em São Paulo
Arte em Festa Recepções
Suspeito de assassinato na PB é preso em Bragança Paulista, SP
Corpo encontrado uma semana após desaparecimento era de Clodoaldo de Oliveira — Foto: Divulgação/Tv Cabo Branco

Suspeito de assassinato em Pedras de Fogo é preso em São Paulo

Clodoaldo de Oliveira, de 32 anos, foi encontrado morto em julho do ano passado após sair de casa para vender uma moto.

Um homem, suspeito de cometer um assassinato em Pedras de Fogo, na Paraíba, foi preso na tarde de terça-feira (14) pela Polícia Civil em Bragança Paulista (SP). A vítima, Clodoaldo de Oliveira, de 32 anos, foi encontrado morto em julho do ano passado após sair de casa para vender uma moto.

O suspeito tem de 35 anos e é apontado, após investigação da Polícia, como autor do homicídio. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e estava foragido.

Ele, que é motorista, foi preso na casa onde morava no Jardim Recanto Bragantino por volta de 16h30, e levado para a cadeia de Piracaia.

O corpo de Clodoaldo foi encontrado em um matagal na manhã do dia 18 de julho de 2018, oito dias após ele ter saído de casa para vender uma moto e não voltar mais. O veículo dele não foi encontrado. A investigação continua e o homem preso será ouvido.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.