25 de agosto de 2019
Início / Paraíba / Educador Físico morre após sofrer acidente de moto e cair em canal de Campina Grande
Arte em Festa Recepções
Educador Físico morre após sofrer acidente de moto e cair em canal de Campina Grande

Educador Físico morre após sofrer acidente de moto e cair em canal de Campina Grande

Segundo testemunhas, vítima perdeu controle ao passar por uma curva na madrugada deste domingo (11).

Um profissional de educação física de 28 anos de idade morreu após sofrer um acidente de moto e cair em um canal, na cidade de Campina Grande. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo o relato de testemunhas, o jovem havia saído de um estabelecimento no bairro Alto Branco e estava a caminho de casa, no bairro Catolé. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Canal com a Rua Quebra Quilos, no bairro José Pinheiro. O jovem teria perdido o controle da moto ao passar por uma curva. Ele acabou caindo dentro do canal.

Ainda segundo testemunhas, outros motoristas que passavam pelo local pararam para socorrê-lo. Um motorista pulou no canal para tirar a vítima da água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima que foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com o hospital, o jovem chegou por volta das 4h já em parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado para ala vermelha do Hospital de Trauma, que trata casos de alta complexidade e alto risco de morte. Foram aplicadas técnicas de reanimação, mas ele não reagiu.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, para passar por exames para identificar o que causou a morte. O corpo estava com uma fratura aparente no braço esquerdo, mas existe uma suspeita de que a vítima tenha se afogado ao cair dentro do canal.

O educador físico era dono de uma academia que funciona no bairro Cruzeiro, em Campina Grande.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Fernando José de Oliveira, 40 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.