10 de dezembro de 2019
Início / Paraíba / Mulher esfaqueada por vizinho no Bessa morre após mais de um mês internada
Arte em Festa Recepções

Mulher esfaqueada por vizinho no Bessa morre após mais de um mês internada

O Hospital de Trauma de João Pessoa registrou na manhã deste sábado (10) a morte de Juliana Mônica Alves, de 32 anos. Ela havia sido esfaqueada pelo próprio vizinho no último dia 07 de julho em um condomínio localizado no Bessa.

Na ocasião, ela havia sido levada à unidade em um carro particular, passou por procedimento médicos de emergência e estava internada desde então, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito às 8h.

O marido de Juliana, que tem 31 anos, também foi ferido pelo vizinho, mas recebeu alta no dia seguinte ao crime.

O acusado é o advogado Leandro José Feitosa da Costa Júnior, de 26 anos, se apresentou à Polícia Civil e alegou que sofreu um surto psicótico.

 

Yves Feitosa/Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Julian Lemos convida a juíza criminal Conceição de Lourdes para disputar a prefeitura de Bayeux contra o ex-presidiário Berg Lima

Bayeux pode ganhar mais uma boa opção eleitoral para se livrar de vez do ex-presidiário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.