25 de agosto de 2019
Início / Notícias / UNIDADE DE SAÚDE: MPF apura paralisação de obra na Paraíba
Arte em Festa Recepções
Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba
Imagem: TiagoPBPE

UNIDADE DE SAÚDE: MPF apura paralisação de obra na Paraíba

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito civil contra a Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, para verificar o motivo pelos quais os serviços contratados para a construção de uma unidade de saúde pública no município estão paralisados. A informação consta no Diário Eletrônico do MPF dessa quarta-feira (7).

O documento cita o contrato de repasse firmado entre o Município e a Caixa Econômica Federal em 2008, na ordem de aproximadamente R$ 3.335.000,00 para a construção de uma Unidade de Atenção Especializada em Saúde, na forma de um hospital.

O Ministério Público Federal estabeleceu o prazo de um ano para que o inquérito civil seja concluído. A decisão foi tomada pelo procurador da república Victor Carvalho Veggi.

MaisPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça pela Paz em Casa: Comarcas de Lucena e Santa Rita recebem equipe da Patrulha Maria da Penha

Dentro das ações da 14ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, do Conselho Nacional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.