10 de dezembro de 2019
Início / Pernambuco / PREVIDÊNCIA: “Não é hora de populismo”, responde Silvio a João Campos
Arte em Festa Recepções
PREVIDÊNCIA: “Não é hora de populismo”, responde Silvio a João Campos
Vice-líder do PRB na Câmara Federal, Silvio Costa Filho (PRB).Foto: Divulgação / Alepe

PREVIDÊNCIA: “Não é hora de populismo”, responde Silvio a João Campos

O deputado Silvio Costa Filho (PRB) defendeu durante debate com o deputado João Campos nesta quarta-feira (07), a reforma da previdência com um dos instrumentos para que o Brasil volte a crescer, se desenvolver e gerar emprego e renda para a população. Silvio ainda parabenizou os deputados do PSB e do PDT que foram favoráveis à reforma e disse que é preciso responsabilidade com o Brasil. Segundo ele, qualquer presidente e ministro da Economia responsável teria que estar fazendo a reforma da previdência, neste momento.

Segundo o parlamentar, é preciso avançar nas reformas, seja da previdência, reforma tributária com o novo Pacto Federativo, entre outras medidas que estimulem o crescimento do Brasil. “Estamos trabalhando com seriedade e com responsabilidade para ajudar o Brasil. Quem defende o trabalhador e quem defende o emprego e que defende o emprego é quem defende o trabalhador. É preciso que, neste momento, todos nós tenhamos responsabilidade com o país”, pontuou.

 

Folha/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bombeiros resgataram criança que ficou presa em panela de pressão

Criança fica presa dentro de panela de pressão e é resgatada por bombeiros em Goiana

Menina de 1 ano e 9 meses só conseguiu sair depois de os bombeiros cortarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.