25 de agosto de 2019
Início / Paraíba / PM prende grupo suspeito de assaltar granjas no município de Conde
Arte em Festa Recepções
PM prende grupo suspeito de assaltar granjas no município de Conde
PM prende grupo suspeito de assaltar granjas no município de Conde

PM prende grupo suspeito de assaltar granjas no município de Conde

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (07) no Conde (Litoral Sul) quatro pessoas suspeitas de integrar quadrilha que no mês de julho invadiu granjas, roubou e agrediu proprietários e seus familiares na zona rural do município.

A prisão resultou do trabalho especial iniciado esta semana após encontro entre o capitão Francisco de Assis, que comanda a Companhia sediada em Alhandra com atuação em todo o Litoral Sul, e a prefeita Márcia Lucena.

Durante o encontro no gabinete da prefeita, que também teve a participação do presidente da Câmara e de secretários da Prefeitura, foi estabelecida uma ação conjunta PM e Guarda Municipal de intensificação da fiscalização das estradas que ligam assentamentos e localidades na zona rural.

Ao ser informada das prisões, Márcia Lucena destacou o que definiu como “a excelência da estratégia”: “Essas prisões confirmam a excelência da estratégia definida pelo comandante Assis, agradeço em nome da nossa população também ao coronel Euller, comandante da Polícia no Estado, pois sabemos que o nosso povo pode contar com esse apoio efetivo”.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Fernando José de Oliveira, 40 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.