25 de agosto de 2019
Início / Notícias / Adolescente morre afogado em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Adolescente morre em açude de Pedras de Fogo

Adolescente morre afogado em Pedras de Fogo

Um adolescente morreu na tarde do último domingo (04) no açude do Incra, Nova Aurora Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

A vítima foi identificada por Bruno Conceição Miranda (15) anos, ainda não se sabe se a vítima morreu afogada ou teve um ataque epilético, segundo informações da família ele tinha problemas de saúde.

De acordo com informações de populares Bruno morreu por volta das 14h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para o local, mas Bruno já estava sem vida. O corpo foi encontrado às margens do rio, apenas de cueca.

O perito Aldenir Lins e o delegado Carlos Timóteo estiveram no local para colher informações sobre a morte. Provavelmente foi afogamento.

Bruno morava na cidade de Goiana/PE e estava passando um fim de semana com a tia, que mora na cidade de Itambé, o mesmo saiu com alguns colegas para tomar banho de rio.

O corpo de Bruno foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol no bairro do Cristo em João Pessoa, o caso foi registrado na delegacia de plantão em Alhandra.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça pela Paz em Casa: Comarcas de Lucena e Santa Rita recebem equipe da Patrulha Maria da Penha

Dentro das ações da 14ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, do Conselho Nacional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.