25 de agosto de 2019
Início / Pernambuco / Mulher é assassinada a tiros na frente da filha no Recife
Arte em Festa Recepções
Mulher é assassinada a tiros na frente da filha no Recife
Crime ocorreu na frente da casa da vítima, na Rua das Crianças, no Ibura — Foto: Reprodução/Google Street View

Mulher é assassinada a tiros na frente da filha no Recife

Vítima tinha 51 anos e foi morta na frente de casa, no Ibura, na Zona Sul da cidade. Homem também atirou contra a filha dela, que não foi atingida por nenhum disparo.

Uma mulher foi assassinada na frente da filha no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na Rua das Crianças, por volta das 5h30 deste sábado (3). Maria Célia dos Santos, de 51 anos, estava na frente de casa quando um homem atirou contra ela.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem também atirou contra a filha dela, de 25 anos, que ouviu os disparos e saiu de casa para ver o que estava acontecendo, mas não foi atingida.

Segundo a perita criminal Camila Guimarães, do Grupo Especializado em Pericias de Homicídios, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Maria Célia foi atingida por dois tiros.

“Foram quatro lesões, sendo duas de entrada e duas de saída. Ela foi atingida por um tiro na cabeça e outro no esterno, no meio do peito. Também encontramos vestígios balísticos de calibre 38”, diz.

A Polícia Civil afirma que as investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime.

 

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Carro pega fogo e túnel é interditado em Boa Viagem

Trânsito na Zona Sul do Recife ficou complicado por causa da interdição no Túnel Augusto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.