30 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Pai e filho que fazem turismo em Noronha sofrem acidente com buggy
Arte em Festa Recepções
O carro caiu em uma vala na BR 363 — Foto: Fellipe Souza/Acervo Pessoal
O carro caiu em uma vala na BR 363 — Foto: Fellipe Souza/Acervo Pessoal

Pai e filho que fazem turismo em Noronha sofrem acidente com buggy

Veículo caiu em uma vala na BR-363, nesta sexta-feira (2), perto do aeroporto da ilha. Os ocupantes do carro tiveram escoriações, foram levados ao hospital e liberados.

Um buggy que transportava dois turistas, pai e filho, caiu em uma vala na BR-363, em Fernando de Noronha, nesta sexta-feira (2). Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle em uma curva as proximidades do aeroporto da ilha.

As ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram mobilizadas para socorrer os acidentados. Os dois turistas tiveram escoriações leves, foram atendidos no Hospital São Lucas e liberados.

Esse foi o segundo acidente envolvendo turistas com buggys, em uma semana, na ilha. Na segunda-feira (29), dois visitantes estavam em um veículo, na trilha de acesso à Praia da Conceição, quando o carro pegou fogo. Os visitantes não tiveram ferimentos.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Em Goiana, vereador Carlos Viégas Jr. decide por reeleição

Além de vereador, Carlos Viégas Jr. é o atual presidente da Câmara Municipal de Goiana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.