1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Homem cai na barreira do Cabo Branco em João Pessoa e é resgatado por bombeiros
Arte em Festa Recepções
Homem caiu na barreira do Cabo Branco, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Homem cai na barreira do Cabo Branco em João Pessoa e é resgatado por bombeiros

Ciclista parou na barreira, se desequilibrou e ficou pendurado na barreira do Cabo Branco. Ele foi socorrido e levado para Hospital de Trauma de João Pessoa.

Um homem de 30 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após escorregar e ficar pendurado na barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (1º).

Segundo informações dos bombeiros, o homem passava de bicicleta pelo local, parou próximo à beira da barreira para admirar a vista, se desequilibrou e caiu. Ele ficou pendurado até a chegada dos bombeiros.

Após o resgate, o ciclista foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele deu entrada na unidade por volta das 9h, passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta médica por volta das 12h40.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça de Pedras de Fogo proíbe paredão de som na cidade

Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.