25 de agosto de 2019
Início / Pernambuco / André de Paula disputará a Prefeitura do Recife pelo PSD
Arte em Festa Recepções
Depois de conversar 45 minutos com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab anunciou, hoje, que seu partido disputará a Prefeitura do Recife, no próximo ano, com o deputado federal André de Paula.
André de Paula, Geraldo Júlio e Gilberto Kassab conversaram durante 45 minutos.Foto:Renato Moreira

André de Paula disputará a Prefeitura do Recife pelo PSD

Depois de conversar 45 minutos com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab anunciou, hoje, que seu partido disputará a Prefeitura do Recife, no próximo ano, com o deputado federal André de Paula.

Apesar de fazer parte da Frente Popular de Pernambuco que elegeu Geraldo Júlio prefeito e Paulo Câmara governador, Kassab disse que o Brasil vive um novo modelo de relação entre os partidos porque a legislação eleitoral impõe que as legendas tenham candidatos a prefeitos nas capitais, nas cidades com mais de 100 mil eleitores e naquelas que tenham geração de programas de televisão.

Apesar de terem conversado durante quase uma hora, Geraldo Júlio, André de Paula e Kassab garantiram, que, em nenhum momento, trataram da eleição do Recife: “Falamos de vários temas, do governo Bolsonaro à reforma da Previdência, do momento político, mas nada sobre a eleição de 2020”, garantiu o deputado, enquanto o prefeito se limitou a dizer que seu encontro com Kassab não é uma novidade: “Todas as vezes que Kassab vem ao Recife nos encontramos, faço questão de cumprimentá-lo, somos parceiros”, afirmou, enquanto Kassab concordou com todas as explicações que foram dadas.

Depois da visita de Geraldo Júlio a Gilberto Kassab, na sede do PSD, em Boa Viagem, o presidente conversou com as bases do partido, que desde cedo aguardavam o dirigente. O encontro foi informal, regado a cafezinho e biscoitos e logo em seguida ele abonou a filiação dos prefeitos Fabinho Queiroz (Buenos Aires), Adriana Paes (Glória do Goitá) e Jadiel Braga (São Caetano), além de outros líderes, a exemplo da ex-vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano.

Hoje, a partir das 9h, na Assembleia Legislativa (auditório Sérgio Guerra), a Fundação para Estudos e Formação Política do PSD e o PSD de Pernambuco realizam o primeiro Encontro Democrático do partido no Estado reunindo lideranças de vários municípios pernambucanos. “Com esse encontro damos a partida, de forma oficial, para a preparação do partido rumo às eleições municipais de 2020. Será, também, uma excelente oportunidade de aproximação da direção estadual e da nacional com as bases do PSD dos diretórios municipais”, destacou André de Paula, que já começou a ser chamado de prefeito pelos militantes da legenda.

O encontro também contará com a presença do coordenador de formação política do Espaço Democrático do PSD e ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo; da coordenadora nacional do PSD Mulher e ex-vice-governadora de São Paulo, Alda Marco Antônio; do coordenador do PSD Movimentos e presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah; do coordenador estadual e secretário nacional do PSD Jovem, Rafael Auad, e do suplente de senador e secretário- geral do PSD nacional, Alexandre Silveira.

 

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Carro pega fogo e túnel é interditado em Boa Viagem

Trânsito na Zona Sul do Recife ficou complicado por causa da interdição no Túnel Augusto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.